Pesquisa de Satisfação 2021

Resultado – Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

Ano base 2020

PESQUISA DE SATISFAÇÃO PADRÃO ANS

A Cruz Azul Saúde realizou, pelo segundo ano consecutivo, Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde.

Para a realização da pesquisa, foi contratado o Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).

Foram ouvidos 380 beneficiários, com 18 anos ou mais, sendo 47,1% homens e 52,9% mulheres, de planos individuais/familiares e coletivos, por meio de contato telefônico, no período de fevereiro a março de 2021.

82,1% dos clientes da Cruz Azul saúde avaliaram positivamente a atenção à saúde recebida.

Dos beneficiários entrevistados, 82,1% avaliaram toda a atenção à saúde recebida como MUITO BOM /BOM.

91,5% avaliaram positivamente a atenção imediata (caso de urgência / emergência).

Para 82,3% dos entrevistados, a avaliação geral do plano, ficou no mesmo patamar (MUITO BOM / BOM).

Estamos trabalhando intensamente para melhorar atendimento prestado a todos os nossos beneficiários para atingir índices de satisfação ainda melhores na próxima avaliação.

 Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano base 2020 e o parecer da Auditoria Independente, clique nos links abaixo:

Resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários  – Ano base 2020: CLIQUE AQUI

Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI

Para conhecer o Documento Técnico da ANS para Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI

Para ter acesso ao resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano base 2019:

CLIQUE AQUI