Pesquisa de Satisfação 2019

Resultado – Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

Ano base 2019

88,9% dos clientes da Cruz Azul saúde avaliaram positivamente a atenção à saúde recebida

A Cruz Azul Saúde realizou pesquisa de satisfação com seus beneficiários e o resultado confirmou seu comprometimento em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento humanizado, que prima pela excelência.

88,9% dos beneficiários entrevistados avaliaram toda a atenção à saúde recebida como MUITO BOM /BOM. A mesma avaliação foi dada por 91,2% dos entrevistados na atenção imediata (caso de urgência / emergência). Para 85,9% dos entrevistados, a avaliação geral do plano, ficou no mesmo patamar (MUITO BOM / BOM).

Estamos trabalhando para aperfeiçoar nossos processos e o atendimento prestado a todos os beneficiários para atingir índices de satisfação ainda melhores na próxima avaliação.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO PADRÃO ANS

A pesquisa de satisfação ouviu 384 beneficiários, com 18 anos ou mais, sendo 47,9% homens e 52,1% mulheres, de planos individuais/familiares e coletivos, por meio de contato telefônico, no período de abril de 2020. Foi realizada pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano base 2019 e o parecer da Auditoria Independente, clique nos links abaixo:

Resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário  – Ano base 2019: CLIQUE AQUI

Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI

Para conhecer o Documento Técnico da ANS para Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI