EMPRESAS DO POOL DE RISCO DE MAIO DE 2021 A ABRIL DE 2022

ÍNDICE DE REAJUSTE PARA OS CONTRATOS COLETIVOS DE PLANOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA CRUZ AZUL SAÚDE COM ATÉ VINTE E NOVE BENEFICIÁRIOS

Em cumprimento ao disposto na Resolução Normativa nº 309 da ANS, de 24 de outubro de 2012, e ao estabelecido em contrato, o reajuste para o agrupamento de planos coletivos com até 29 (vinte e nove) vidas para o período de MAIO/2021 A ABRIL/2022 será o mesmo a ser ainda divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS para planos individuais / familiares.

Quando esse índice for divulgado, será aplicado o reajuste no mês de aniversário de cada contrato no período mencionado acima. Para as empresas com aniversário de contrato em meses anteriores à data da divulgação do índice pela ANS, a aplicação do reajuste será retroativa ao respectivo mês de aniversário.

Para verificar os contratos coletivos agregados ao agrupamento de risco Clique Aqui

Caro beneficiário,

Nos últimos dias, temos registrado um aumento exponencial de casos de Covid-19 e Influenza em todo o país. Em decorrência desse cenário, nossos colaboradores estão trabalhando em escala reduzida, o que aumenta o tempo de espera para o atendimento telefônico.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail SAC@cruzazulsaude.com.br 

Contamos com a compreensão de todos.

Abrir chat
Exclusivo para vendas